domingo, 27 de março de 2011

MEDITAÇÃO TRANSCENDENTAL

        Sempre acreditei que a resposta para a solução de nossos problemas, se encontrava dentro de nós. Todavia, a dificuldade de parar e aquietar a mente era muito grande, principalmente para uma geminiana curiosa e atraída por mil coisas ao mesmo tempo. Mas foram tantas voltas que dei em torno de mim mesma, foram tantas perguntas sem respostas, que por sofrimento e, quero crer, também por amadurecimento, tomei a firme decisão de fazer aquilo que sempre soube que seria o melhor para mim. Venci meus medos ou os medos que colocaram em mim e fui neste mês de março fazer meu curso de Meditação Transcendental no Rio de Janeiro . Com o carinho de Beth Siqueira, Diretora da Sede de Copacabana e com o apoio do meu professor Jordan Almeida, posso dizer que hoje sou uma meditadora. Estou dando meus primeiros passos, mas já pude sentir a profundidade da técnica que é simples e natural, praticada duas vezes ao dia, por vinte minutos. 
        "Geração após geração, o homem renasce sob nova forma.
         Cada geração dá origem a novas aspirações na vida e traz uma nova busca pela plenitude. Todo homem precisa de uma ótima saúde física e mental, maior habilidade na ação, capacidade de pensar mais claramente, maior eficiência no trabalho e um relacionamento mais amoroso e gratificante com os outros. Ele precisa de energia e inteligência suficiente para satisfazer os desejos de sua mente e trazer satisfação à sua vida. Vimos que tudo isto pode ser alcançado através da prática regular da Meditação Transcendental." - Maharishi Mahesh Yogi 
                        Para saber mais acesse o site: http://www.meditacaotranscendental.com.br/ e visite o blog http://vidasemestresse.blogspot.com/
                         Sugestão de leitura:  Meditação transcendental e Saúde - Dr. wolfgang Schachinger e dr. Ernst Schrott - Editora Pensamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário