Hoje, Criador do Universo, Te pedimos que nos ajudes a aceitar-nos tal como somos, sem julgar-nos.
Ajuda-nos a aceitar nossa mente tal como é, com todas as nossas emoções, nossas esperanças e nossos sonhos, nossa personalidade, nossa maneira de ser única.
Ajuda-nos a aceitar nosso corpo tal como é, com toda a sua beleza e a sua perfeição.
Permite que o am or de nós mesmos seja tão forte que nunca mais voltemos a rejeitar-nos ou a sabotar nossa felicidade, nossa liberdade e nosso am or.
De agora em diante, permite que cada ação, cada reação, cada pensam ento e cada emoção se fundam ente no am or.
Ajuda-nos, Criador, a aumentar o am or a nós mesmos até que todo o sono da nossa vida se transforme, e o medo e da infelicidade sejam substituídos pelo am or e a alegria.
Permite que o poder do am or a nós mesmos seja suficientemente forte para romper todas as mentiras em que nos fizeram acreditar; todas as mentiras que nos dizem que não somos suficientemente bons, fortes ou inteligentes, e que não seremos capazes de vencer-nos.
Permite que o am or a nós mesmos seja tão forte que já não precisemos viver nossa vida segundo as opiniões de outras pessoas. Permite que confiemos plenam ente em nós mesmos a fim de que façam os as escolhas que devam os fazer.
Com este am or que sentimos por nós mesmos já não temos medo de enfrentar as responsabilidades das nossas vidas ou os problemas, nem de resolvê-los à medida que surgem.
Permite que o poder do am or a nós mesmos nos ajude a realizar todos os nossos desejos.
Ajuda-nos a começar hoje mesmo a am ar-nos tanto que nunca criemos uma circunstancia que vá contra nós mesmos.
Podemos viver a vida sendo nós mesmos e sem fingir que somos diferentes só para ser aceitos por outras pessoas.
Já não precisam os ser aceitos por outras pessoas, nem que nos digam o bom que somos, porque sabemos o que somos.
Com o poder do am or que sentimos a nós mesmos, permite-nos desfrutar da imagem que vemos cada dia em que nos vemos no espelho.
Permite-nos que um grande sorriso se desenhe no nosso rosto e realce a nossa beleza interior e exterior.
Ajuda-nos a que o am or que sentimos por nós mesmos seja tão intenso que nos permita desfrutar sempre da nossa própria presença.
Permite-nos am ar-nos sem julgar-nos, porque quando nos julgam os, carregam os o peso da culpa e das queixas, precisam os castigar-nos e perdemos a perspectiva do Teu am or.
Fortalece nossa vontade para perdoar-nos a nós mesmos neste momento.
Limpa a nossa mente do veneno emocional e das recriminações a fim de que vivam os num am or e numa paz completos.
Permite que o am or que sentimos por nós mesmos seja o poder que transforme o sono da nossa vida.
Com este novo poder no nosso coração, o poder do am or por nós mesmos, permite-nos transformar todas as relações que mantemos, começando pela que temos conosco mesmos.
Ajuda-nos a estar livres de conflitos com os demais. Permite-nos ser felizes por compartilhar nosso tempo com as pessoas que am am os e perdoá-las por qualquer injustiça que sintam os em nossa mente.
Ajuda-nos a am ar-nos tanto a nós mesmos que perdoemos qualquer pessoa que nos tenha ferido na nossa vida.
Concede-nos o valor para am ar nossa fam ília e nossos am igos incondicionalmente e para mudar nossas relações da maneira mais positiva e am orosa possível.
Ajuda-nos a criar novos canais de comunicação nas nossas relações a fim de que não se reproduza uma guerra de controle, e que não exista um vencedor e um perdedor.
Permite-nos trabalhar unidos, como uma equipe, para o am or, a felicidade e a harmonia.
Permite que as relações com nossa fam ília e nossos am igos se fundam entem no respeito e na alegria a fim de que não sintam os a necessidade de dizer-lhes o que devem pensar ou como devem ser.
Permite que nossa relação romântica seja a relação mais maravilhosa; permite que nos sintam os felizes cada vez que compartilham os tudo com nossa am ada ou am ado.
Ajuda-nos a aceitar os outros como são, sem julgam entos, porque quando os rejeitam os, nos rejeitam os a nós mesmos, e quando nos rejeitam os a nós mesmos, rejeitam os a Ti.
Hoje é um novo começo.
Ajuda-nos a começar outra vez nossa vida com o poder do am or a nós mesmos.
Ajuda-nos a desfrutar a vida, as relações, a explorar a vida, a arriscar-nos, a estar vivos e a não viver mais com medo do am or.
Permite-nos abrir nosso coração ao am or que nos corresponde por direito de nascimento.
Ajuda-nos a converter-nos em mestres da Gratidão, da Generosidade e do Amor a fim de que sejam os capazes de desfrutar de todas as Tuas criações para todo o sempre.
Amém.
Miguel Ruiz, Mestre da escola tolteca de tradição mística.
Fonte: Site Anjos de Luz